News

Louvem o nome do Senhor; louvem-no, servos do Senhor, vocês, que servem na casa do Senhor, nos pátios da casa de nosso Deus. O Senhor faz tudo o que lhe agrada, nos céus e na terra, nos mares e em todas as suas profundezas.

(Sl 135,1; 6)

News

da Congregação das Filhas de São José de Rivalba

OUTRAS NOTÍCIAS

Roma, 11 de Novembro de 2016
Eis-aqui, queridos, a chave para ler o nosso sito web.

Tudo é dirigido pela mão Providencial de Deus Pai que nos ama infinitamente. Conseguimos perceber esta verdade quando os anúncios são alegres e consoladores, precisamos de um ato de fé e de abandono quando são tristes e dolorosos.

Abramos o coração a quanto dispõe à Graça de Deus nos dias em que vivemos nesta terra, peregrinos nos tempos e lemos a nossa hostória pedindo a verdedeira sabedoria para compreender o designo divino e chegar um dia a gozar todos do abraço amoroso da Santíssima Trindade:

Entre os perfeitos falamos, sim, de sabedoria, mas de uma sabedoria que não é deste mundo, e nem dos dominadores deste mundo que são reduzidos ao nada; falamos de uma sabedoria divina, misteriosa, que foi ocultada, e que Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória. Nenhum dos dominadores deste mundo a conheceu: se a tivessem conhecida, não teriam crucificado o Senhor da glória. Está escrito:

o que Deus preparou para os que o amam é algo que os olhos jamais viram,
nem os ouvidos ouviram,
nem coração algum jamais pressentiu”.
A nós, Deus revelou esse mistério por meio do Espírito.
Pois o Espírito sonda tudo, mesmo as profundezas de Deus(I Cor 2,9-10)

E agora sim: boa leitura!!!
Madre Mariapaola De Santi CFSG